Após gritos, mulher é encontrada morta no quintal de residência

Após gritos, mulher é encontrada morta no quintal de residência

Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (10) no quintal da casa onde residia, no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. O corpo da vítima foi localizado após vizinhos ouvirem gritos e acionarem a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe foi chamada por volta das 2h e encontrou Vanessa caída em um corredor do quintal, com diversos ferimentos aparentes de faca e ensanguentada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar constatou que ela já estava sem vida.

Conforme informado pelo Campo Grande News, testemunhas informaram que a vítima morava sozinha. Elas relataram ter visto um homem com capacete chegar ao local pouco antes de ouvirem os gritos que precederam a descoberta do corpo.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia estiveram no local. O principal suspeito, ex-marido da vítima, identificado como Gecildo Acilon Gomes, foi localizado em Selvíria, onde lavava as roupas que usava no momento do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde será interrogado. O corpo de Vanessa foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os exames periciais.